As ilustrações delicadas da Diana Pedott



 Faz um bom tempo desde a última vez que compartilhei aqui os trabalhos alheios que amo e admiro. Confesso que o motivo foi a falta de organização, pois tenho inúmeros posts (como esse, por exemplo) em rascunho. Felizmente me sinto animada o bastante para tirar a poeira deles e espalhar com mais frequência a minha admiração pelos trabalhos lindos que descobri ao longo do tempo e partilhá-los com vocês, já que "sharing is caring", como o próprio nome dessa categoria já diz. 

Hoje vim compartilhar as artes da linda Diana Pedott, uma artista maravilhosa que toca violino, é bailarina, além de ser um doce de pessoa que usa o seu talento de transmitir sentimentos e emoções em suas artes delicadas. Não me recordo de como e quando descobri o trabalho dela, mas lembro que foi amor à primeira vista.  Esta ilustração das meninas foi a arte que me fez descobrir a Diana. Foi amor à primeira vista, eu fiquei encantada e com uma vontade imensa ser amiga dessas fadinhas e também queria dar uma espiadinha no guarda-roupa florido delas. 




Sempre me sinto inspirada ao ver as suas ilustrações. Meus olhos brilham ao apreciar cada detalhe e o meu coração suspira. A simplicidade presente em seu traço me remete aos sonhos que carrego em meu bolso.



A linda da Diana em volta de suas ilustrações. Ela é um doce de pessoa, sempre tão atenciosa ao responder os comentários. Ela espalha flores por onde vai e alegra o dia de muitas pessoas com suas palavras e ilustrações. Tenho muito carinho por essa florzinha.



Suas ilustrações acabam me transportando para lugares mágicos, aconchegantes e tranquilos.


Uma das minhas preferidas da Diana. 


Em suas ilustrações ela expressa o seu amor por balé, flores, violino, livros (tudo que também possui um lugar especial em meu coração), entre outras coisinhas mágicas.





A fofa da Diana começou a deixar as princesas da Disney ainda mais meigas e mágicas em seu traço. A cada publicação no instagram era uma surpresa, pois não se sabia qual princesa ia ser a próxima. Eu, como sou inquieta, fiquei já imaginando a Rapunzel pelos olhos da Diana e esperava ansiosamente para vê-la,  pois ela é a personagem com quem mais me identifico pelo seu jeitinho de ser. Para a minha felicidade, um dia quando voltei da escola tive a surpresa de ver que a Di tinha realizado o meu desejo ao ilustrá-la e ainda deixou palavrinhas gentis de presente para mim, além da minha querida Rapunzel.

"Fiz a Rapunzel, porque uma certa menina muito doce pediu @honeytwee  espero que gostes, e a Rapunzel espera também "


Eu fiquei tão contente que seria impossível dizer o quanto! Mal podia acreditar e não parava de contemplar a Rapunzel nem por um segundinho! As palavras da Diana eu reli um milhão de vezes, até ter a certeza que estariam para sempre gravadas em minha memória, pois no coração elas já tinham espaço reservado.  Muito obrigada por ter alegrado o meu dia, mês e ano, Diana 














*todas ilustrações usadas nesse post foram, sem exceção, feitas pela Diana com as suas mãos de fada e com o seu coração.


Espero que tenham se apaixonado pelo trabalho da Diana e não se esqueçam de conferir os links acima e de acompanhá-la!


Estava com esse post em rascunho há meses, então fico feliz por tê-lo finalizado.  


Muito obrigada por todo o carinho de vocês no post passado! 



21 comentários

  1. Oi, Mel.

    Não sou muito de acompanhar artistas assim, apesar de gostar muito de desenho. Todos os desenhos que minha irmã faz, mesmo ela não gostando de todos, guardo pra mim haha!
    Adorei as obras da Diana, são tão delicadas ♡ Obrigada pela indicação, vou me aventurar pelo Instagram dela para conhecê-la melhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lídia!
      Eu adorei saber que você gostou das ilustrações da Diana. Espero que ela seja uma exceção e que você passe a acompanhá-la, pois ela transmite tanta alegria com suas palavras e obras :)
      Aposto que os desenhos da sua irmã devam ser lindinhos e que bom que você os guarda para ti, eu faria o mesmo! haha

      Muito obrigada por comentar sempre tão carinhosamente. Fico tão feliz!
      Abraços ♡

      Excluir
  2. Oi Mel!! Adoro os desenhos da Diana! Esses tempos atrás ela fez um desenho de uma menina de cabelo azul (igual o meu) e segurando girassóis (minhas flores preferidas). Adorei tanto que até salvei!! <3
    As artes dela são super fofinhas e apaixonantes!!
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Eu adorei saber que você já conhecia a linda arte da Di, elas são mesmo apaixonantes.
      Oh, sim! Eu lembro da menina do cabelo azul que ela fez, era tão linda! Fiquei contente em saber que você se identificou com a ilustração e que incrível coincidência que até as flores eram as suas preferidas. Aliás, girassóis são tão mágicos, amei descobrir que são as suas flores preferidas :)

      xoxo ♥

      Excluir
  3. Nossa, que ilustrações maravilhosas! Tão doces, sensíveis, fofas! <3
    Me deu vontade de colocar uma no meu blog!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a arte da Diana é tudo isso que você disse, Isabella! Ai, dá uma vontade enorme de ter em cada cantinho da vida. haha
      Mas caso queire pôr uma em teu blog, você deve perguntar a Diana primeiro, afinal, devemos sempre pensar em quem criou antes de usar sem pedir permissão :)

      Excluir
  4. Ah Mel, que delicia de ver estas ilustrações! Eu não conhecia o trabalho de Diana, mas agora já to seguindo ela pra ficar acompanhando de perto o trabalho dela. Quanto amor! Eu imagino a sua reação quando recebeu a notificação da mensagem com a ilustra da Rapunzel. Eu iria surtar, haha! Muito, muito lindo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão feliz ao ler o seu comentário, Aninha. Me alegra ver que você se apaixonou pela arte da Diana, aposto que você irá amar ter as ilustrações dela por perto :)
      Adorei saber que você iria ter uma reação assim. haha
      Eu dei tantos pulinhos!

      Abraços e obrigada pelo comentário fofo, Aninha ♡

      Excluir
  5. Sou super apaixonada no trabalho dessa moça! Ficou linda mesmo a Rapunzel =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Amei encontrar alguém que já conhecia o lindo trabalho da Diana ♥
      A Rapunzel me deixou muito feliz, Michelli :)

      Excluir
  6. Socorro que artes mais lindas!! Meu coração derreteu de fofura haha, isso que é talento que nos conquista *O*
    Beijos! www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Diana rouba corações com tanta doçura e leveza que a arte dela possui, não fico surpresa em saber que ela roubou o seu ♡

      Excluir
  7. Olá!

    Tive a grata surpresa de ser marcada em um post do facebook sobre essa sua postagem, e descobri duas coisas lindas no mesmo dia, o trabalho dessa artista maravilhosa e o seu blog, tudo lindo! Obrigada! Voltarei mais vezes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!

      Eu adorei saber sobre o modo curioso de como você chegou aqui e descobriu a arte da Diana e o meu cantinho. Fiquei tão alegre quando li seu comentário que sorri do início ao fim. Muito obrigada pelo seu carinho e apoio, significa muito para mim ♥
      Você será sempre muito bem-vinda por aqui, amora :)

      Abraços apertados e obrigada ♡

      Excluir
  8. que ilustrações maravilindas! Que mão de fadaaaaa <3 sério, estou apaixonada. Já tentei no ramo da ilustração e mal consegui fazer um coração haha! Quando vi a Bela ali eu quase morri! Mas confesso que fiquei morrendo de vontade de pedir pra ela fazer a Aurora! Primeira vez que passo no seu blog e estou apaixonada por tudo! é tudo tão fofinho, as fotos são tão maravilhosas que eu até me emociono haha! E morro de amores por esse nome "Mel" me traz muitas lembranças! Enfim... Muito amor pelo seu post <3!


    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayline, foi impossível não sorrir e me alegrar com esse seu comentário tão fofo e animado! haha
      Fico muito feliz em saber que você se apaixonou pela arte da Di. E sobre a Aurora, ela a ilustrou sim, é só procurar um tiquinho no instagram dela que você irá achar. Aliás, ela já ilustrou a Aurora mais de uma vez até, aposto que você irá amar :)

      Oh! Seja muito bem-vinda então, espero que tenha gostado do meu cantinho e muito obrigada pelos elogios gentis! Fiquei com o coração quentinho ao ler suas palavras, agradeço profundamente por cada uma delas ♡

      Excluir
  9. Que lindo! E eu amei a Rapunzel também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Ana. Cada ilustração tem uma beleza única :)
      Adorei saber que você também gostou da querida Rapunzel da Diana ♡

      Excluir
  10. Essas ilustras são uma graça,elas tem esse toque mágico,que nos faz viajar dentro da imagem.pra mim cada uma traz uma história.Já virei fã da Diana Pedott.

    Abraços de urso.



    antesda-chuva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber disso, Lia. A arte da Diana é muito mágica mesmo, assim como ela :)
      Abraços!

      Excluir
  11. Que ilustrações mais lindas! Eu também faço ilustrações, mas depois dessa postagem acho que as minhas não passam de rabiscos hehehehe
    Estou encantada com seu blog, o layout é simplesmente lindo e acolhedor, parabéns!

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.