Sr. Carteiro: presentinhos da floresta da Lolly


O Sr. Carteiro de hoje está tão atrasado quanto o coelho branco para o chá maluco, isso porque eu recebi um lindo pacotinho da Lolly in the Sky em novembro, mas só agora estou compartilhando ele por aqui. E como se não bastasse a minha demora, os correios também quiseram se atrasar para o chá a entrega, pois a caixa era um presente surpresa que deveria ter chegado aqui em casa próximo do meu aniversário, em setembro, já que a fofa da Ju decidiu me presentear com alguns dos tesouros da sua lojinha (obrigada!!), mas infelizmente a caixinha enviada não veio parar aqui...

Então a Ju enviou um outro pacotinho e foi este que eu finalmente recebi em novembro e estarei mostrando por aqui hoje, sim, em julho. Espero que não tenha ficado confuso essa história tão maluca sobre o tempo e atrasos. Para a minha felicidade, estamos todos reunidos agora para o chá: há o pacotinho da lolly, morangos na minha xícara preferida e muitas fotografias em uma quase imaginária floresta. Vamos abrir este o presente?


o lindo pacotinho





Já havia apresentado o lindo trabalho da Juliana Lanini nesse post aqui em que falei com mais detalhes sobre as peças criadas por ela e mostrei as fofuras que ganhei. E como eu já havia recebido uma caixinha toda linda antes, era de se esperar que o pacotinho dessa vez iria vir todo gracioso também. Assim como no primeiro pacote que recebi da Ju, uma linda corda de algodão abraçava delicadamente o pacotinho junto com um adesivo de raposinha dorminhoca e um cartão do passarinho da Lolly com palavras no verso cheias de carinho.





 "coisas fofinhas para te inspirar"




Em uma pequena caixinha revestida com um material que me lembrou a um ninho de passarinho, estavam aconchegados:

x um frasco miúdo com estrelas azuis caídas do céu.

x uma chave que abre portas escondidas e encantadas.

x um laço azul do tamanho perfeito para caber em um ratinho  .

x um pingente de câmera adorável que me faz querer fotografar.

x um post-it de coelhinho com uma carinha amigável.

E além de tudo isso, a Ju também me enviou uma linda cartela de adesivos! 




Esta caixinha de inspiração foi uma surpresa tão alegre. Cada item dentro se tornou especial!


A linda chave com fita de renda de algodão e pingente de bolotas de carvalho parece ter sido pertencida a um esquilo guardião da floresta! Gosto de pensar que ele a entregou para mim, através da fada mensageira, a Ju. Eu a uso como pulseira (por mais que eu gosto de acreditar que as chaves, quando usadas como colar, assim ficam mais segunras por estarem perto do coração), mesmo não sendo feita para usar no pulso, eu acho que fica tão gracioso...

Além de ter aumentado a minha coleção de chaves, já se tornou uma das minhas preferidas por ter esse pingente tão querido, pois não são só os esquilhinhos que possuem um grande amor por estas fofuras e delícias do outono! Ah, vocês lembram que a Ju há algum atrás havia me dado de presentinho um colar com uma bolota de carvalho real?! Até hoje não acredito que tenho este tesourinho para mim, o amo tanto!... Muito obrigada, Ju    


Além da caixinha, havia algo mais que encheu o meu coração de inspiração e felicidade...



O colar Amanita Primaveril. Todo delicado e mágico, como se carregasse a essência da floresta. Como não se apaixonar? No momento em que pus os meus olhos nele fiquei com ainda mais vontade de sair explorando a natureza depois de dias chuvosos até encontrar cogumelos. E para a minha alegria, hoje não parou de chover por sequer um minutinho, então a manhã estarei procurando por estas preciosidades da natureza. Sei que não vou ter a sorte de encontrar esse vermelhinho tão lindo e amado (Amanita muscaria) por aqui, mas quando eu usar esse colar, vou fechar os olhos e imaginar como seria andar em um bosque e encontrá-lo.


Todo esculpido à mão pela Ju e colocado com muito carinho nesta redoma que lembra a um terrário com plantinhas preservadas e pedras ao seu redor, é de roubar corações. Tem ele ainda disponível lá na Lolly in The Sky.
Só clicar aqui para comprar ou namorar o colar Amanita Primaveril   



E por último, mas tão querido quanto, dentro do pacotinho havia a apaixonante cardeneta de bolso com uma raposinha dorminhoca na capa, puro amor e aconchego! A ilustração da raposa havia sido encomendada pela a Ju há alguns anos atrás e agora virou a estrela desta cardeneta. Tanto a arte da raposinha quanto a caderneta em si foram feitas pelas mãos da Sah Matsui, uma ilustradora e encardenadora muito fofa que é a criadora da Sofi Arts & Crafts.


Meu coração fica todo quentinho quando olho para esta arte, a raposa cochilando passa um calma tão grande... Raposas são um dos meus animais preferidos e ver esta pequenina em um tão traço suave e acolhedor é de encher a alma. A caderneta com ilustração de raposa (também há a opção na lojinha que tem um passáro fofinho na capa) ainda está disponível na lojinha, é só clicar aqui para comprar !  



Por dentro as folhas são lisas, sem pauta, o que dão a liberdade desta caderneta ser para o que você desejar. A minha, por exemplo, irá guardar as ideias que eu tiver, fotos que eu pensei e gostaria de fazer, meus poemas, desenhos e muitas outras coisinhas. Quero preencher cada página com palavras e rabiscos! 


Vou levar a pequenina raposa (ainda estou pensando em um nome , alguém tem alguma sugestão?)  para todo cantinho que eu for, assim não vou perder a oportunidade de anotar quando uma ideia ou um pensamento importante vier. 




Ju, eu agradeço com todo o meu coração por sua sua amizade, seu apoio e seu carinho! Suas palavras sempre me motivam e seu trabalho me inspira muito e de uma forma única. Muito obrigada por estes presentes tão lindos e queridos, todos cheios de amor e afeto, vou guardá-los com carinho e usá-los com um sorriso no rosto :) 






"Querida Mel, espero que esta caixinha de surpresas encha seu dia de alegria. Feliz Aniversário atrasado!! Muito obrigada por apoiar o meu trabalho ♥
Com amor,
Juliana 
17/10/17"
*Cartões da lolly com arte do passarinho feita pela Camila Averbeck 
  Adesivo com a raposinha ilustrada pela Sah Mutsui


16 comentários

  1. Que graça esses presentes que você ganhou (e quase que não chegam o.o) tem um pacotinho lindo desse perdido por aí ;.;
    O trabalho da Ju é realmente encantador! Conheci através do Twee ^^ cada peça que a Ju faz é apaixonante e inspiradora, é um sonho adquirir um tesouro feito pelas mãos dela! A visita do sr. Carteiro deve ter alegrado demais o seu dia :D
    As fotos estão lindas, e esses morangos vermelhões...me deu até fome rs
    Não conhecia o trabalho da Sah Matsui, obrigada por apresentar =] Onde vc encontra tantas artistas maravilhosas assim? rs Eu me sinto mesmo passeando em um lindo jardim aqui sabia? Sempre acabo conhecendo flores novas a cada visita.
    Adorei o post, como sempre está encantador e mágico. Passear por aqui é muito bom!
    Parabéns pelo trabalho! :3 bjos Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como me deixa feliz ler esses seus comentários tão lindos, chuchu!
      E que alegria saber que você conheceu o trabalho da Ju através do Twee, gostaria de apresentar o trabalho da Ju (e de outras pessoas como ela) para cada pessoinha do planeta, se eu pudesse. É tudo ainda mais encantador de pertinho, Adri. Todos os detalhes miúdos encantam os olhos e alma, aposto que você iria se apaixonar :)
      E sim, essa visita do Sr. Carteiro me deixou tão feliz que eu dei pulos de alegria! E enquanto fotografava os presentinhos a minha barriguinha roncou várias vezes, por conta dos cheirinhos dos morangos. haha

      Ai é um prazer compartilhar por aqui o trabalho de pessoas tão encantadoras como a Ju e a Sah, coisas feitas com tanto amor assim devem ser apreciadas e partilhadas sempre. Hoje em dia eu acabo conhecendo alguns artistas incríveis pelo instagram, mas sempre tem uns que eu acabo encontrando aleatoriamente no meu caminho e é sempre tão divertido quando me apaixono pelo trabalho de alguém, sinto como se eu tivesse encontrado um pote de ouro no final de um belo arco-íris!

      E que comparação mais amável, meu coração ficou todo florido só de ler isso. Espero que você sempre encontre flores novas por aqui, como se fosse uma borboletinha. E agradeço com todo o meu coração por suas palavrinhas tão carinhosas! Muito obrigada pelo seu apoio, significa tanto para mim saber que você gosta de visitar o Twee...

      Abraços floridos para ti e obrigada por colorir o meu dia ♥

      Excluir
  2. Oi, Mel! Sempre fico encantada com a delicadeza desses presentinhos que você recebe, é tudo tão lindo e gracioso que ficaria com medo até de tocar haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lídia!
      Me sinto tão sortuda por receber presentinhos graciosos como esse, espero um dia poder sortear outra coisinha assim por aqui ♡ E eu fico com muita dó de abrir tudo, acredite! E quando abro, faço com toda a delicadeza do mundo, principalmente quando é de vidro pois sou estabanada. rs

      xoxo

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! Amei as suas fotografias e os presentes delicados que você ganhou. Não conhecia a Lolly, mas fui ler o seu post em que você apresenta a marca e fiquei apaixonada, tudo tão bonito. Já quero essa caderneta de raposa para mim!
    Parabéns pelo blog, amei aqui. Você escreve de uma forma que nos transporta para um lugar mágico.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww seu comentário me deixou tão contente, Amanda!
      Adorei saber que você também se encantou pela Lolly e essa caderneta de raposinha é tão preciosa.
      Muito obrigada, ler isso fez meu coração ficar tão quentinho quanto muffins que acabaram de sair do forno ♡

      Abraços para ti!

      Excluir
  4. Os presentinhos são lindos, suas fotos são lindas, seu post é lindo, menina fico boba com isso kk é tudo muito lindo, que nem sei como expressar o quanto adorei!

    Kissus! Tá rolando sorteio fofinho no blog, passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa você! Muito obrigada pelo carinho, fiquei tão feliz em saber que você adorou tudo, de verdade...
      Suas palavrinhas me deixaram sorrindo ♡

      Excluir
  5. Oi, Mel!
    Que post mais lindo o seu. Aliás, todo o seu blog é belo e a forma que você escreve é mágica.
    Eu amei conhecer a Lolly, já salvei a loja da Juliana nos meus favoritos aqui. Todos os seus presentinhos são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lila!
      Que comentário mais gentil o seu, chuchu. Muito obrigada mesmo, fiquei feliz ♡
      E fique de olho no instagram da lolly também, pois quando tiver uma coleção nova ela avisa por lá quando irá ocorrer a atualização da lojinha e é sempre muito divertido. hihi

      xoxo

      Excluir
  6. Que delicinha de post, tão delicado e escrito de uma maneira mágica. Eu sou apaixonada pelo trabalho e carinho que ela faz cada pecinha, cheia de detalhes. Impossível não se apaixonar, impossível não se apaixonar por esse cantinho também, quanto amor em forma de palavras. De verdade, estou encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que comentário mais amável o seu, Simone! Nem sei como lhe agradecer pelo carinho ♡
      Adorei saber que o trabalho da Ju também roubou o seu coração assim como roubou o meu. hihi
      Muito obrigada por cada palavrinha, fiquei tão feliz ao ler cada uma delas, de verdade...

      Excluir
  7. Que saudade de suas postagens, Mel! Como anda tudo por aí?

    Suas postagens sempre fazem-me sentir mais inspirada e adorei o modo como você descreveu com tanto afinco cada item que recebeu de presente, se tu escrevesse um livro iria sair algo muito mágico e fofo pois mesmo escrevendo uma postagem parece que estou lendo uma história hahah
    Essa sua xícara também é um gracinha e amei suas fotos, como sempre :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh chuchu, como é bom vê-la por aqui! Obrigada por sua visita, queria poder convidá-la para tomar um chá...
      Cá está tudo colorido, até mesmo nos dias nublados e chuvosos que eu amo. Espero que esteja o mesmo por aí :)

      Você não imagina o tamanho da minha alegria e do meu sorriso ao ler essas palavras tão amáveis, Bia. Sinto-me lisonjeada em saber que você se sente inspirada com as minhas postagens, isso significa tanto! E escrever um livro é um dos meus sonhos mais profundos, então ver que você acha isso da minha escrita e saber que já se sente como se estivesse lendo uma história ao ler os posts que escrevo por aqui, me deixa muito animada e com o coração quentinho. hihi
      Muito obrigada pelo carinho, chuchu. Fiquei com vontade de lhe dar flores para agradecer por esse comentário tão querido que você deixou por aqui...

      Abraços floridos para ti e obrigada por colorir o meu dia com suas palavrinhas lindas ♥

      Excluir
  8. Bonjour, miss Mel! Ça va?
    As preciosidades da Lolly in the Sky são realmente de encher o coração de gratidão! Fico feliz em ser relembrada de que o seu aniversário está chegando :)
    Beijos açucarados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coucou, Bru! Ça va bien, merci. Et toi?
      Aw adorei saber que você também acha isso. Impossível o coração não ficar quentinho com o carinho que envolve cada peça. E só de lembrar que meu aniversário está perto eu já fico com um friozinho na barriga. haha

      Abraços de urso!! ♡

      Excluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.