Lolly in the sky: acessórios encantados


No ano passado eu tive a imensa felicidade e surpresa ao receber um convite de parceria de uma pessoa que possui uma lojinha recheada de produtos fofos feitos à mão a qual eu já namorava há dois anos. A Lolly in the sky é um sonho quando o assunto é bijoux, então quando recebi a proposta de fotografar alguns desses tesouros, eu quase não acreditei (alguém me belisca!). Hoje vim compartilhar com vocês algumas das fotos que fiz para a Lolly, os acessórios lindinhos que recebi e o mais importante: esse trabalho que transborda amor.

Os "acessórios de derreter o coração" são feitos pela querida Juliana Lanini (ou Lolly) que além de criadora dessas peças apaixonantes, também é bióloga, sendo possível notar o seu amor pela natureza nos produtos que ela desenvolve. Ela é a faz-tudo da loja, das fotos aos acessórios e pacotinhos de envio, cada detalhe tem o toque das mãos de fada da Ju :)



Na Lolly é possível encontrar um pouco de tudo: peças floridas, pingentes fofos, modelos de porcelana fria esculpidos pela a própria Ju (como a raposinha fofa do anel), relicários, pingentes de animais importados de cerâmica e pintados à mão. É fácil notar que ela tem um olhar lindo para criar as peças que remetem à natureza e outras coisinhas inspiradoras. 





Para mim, a Ju cria acessórios etéreos pois consigo imaginar fadinhas facilmente, ninfas e outros seres encantados usando essas peças lindas. Todas as flores e plantinhas dos acessórios são reais, elas passam por processos de preservação e ficam prontas para enfeitar as peças, sendo tudo feito com muito carinho e dedicação. As peças floridas e modeladas são únicas por envolverem pedacinhos da natureza e serem feitas à mão, nunca uma será igual a outra, o que torna tudo mais especial. 


A Ju me enviou três acessórios selecionados por ela e eu fiquei tão contente ao abrir os pacotinhos e ver que todos eram a minha cara e que eu os usaria com todo o prazer e com um sorriso estampado no rosto sempre. 


 Os tesouros  



O primeiro acessório que vi quando abri a caixa foi esse broche lindo que me deixou já feliz e com o coração derretido. Tenho um grande amor por broches de madeira e por chuva, então eu não poderia ter ficado mais contente com essa fofura. Ele é pequenino e todo gracioso, o detalhe das gotas me faz lembrar do cheiro e do barulhinho delicioso que os dias chuvosos proporcionam. E acreditem ou não, mas toda vez que eu usei este broche ou choveu, ou ficou nublado. Juro! 

Os pingentes de madeira irão virar broches e colares lá na Lolly. Tem de animaizinhos como coala, ouriço, raposa e eles ficarão disponíveis provavelmente na semana que vem. 






Essa boniteza aí é um sonho da primavera, tão delicado que me fez suspirar quando o vi! Esse colar se chama "Flor do campo" que além do nome lindo que lhe faz jus, tem um ramo com florzinhas que o enfeita por dentro. Ele é cheio de graciosidade e sempre que o uso lembro dessa estação que tanto amo, em campos florido, no cheiro das flores e fico feliz. Ah, como é de vidro, a Ju teve muito o cuidado com o envio: ele estava dentro de um saquinho de tecido e ainda foi embrulhado com plástico bolha. 

Para comprar: Colar Flor do Campo







E por último, um tesouro escondido no fundo do baú. A Ju tinha postado no stories do instagram uma foto com essas bolotas lindas ainda em processo e eu enlouqueci. Elas foram colhidas em um parque em Amsterdã durante a viagem que ela fez, o que tornam as bolotas ainda mais especiais. E como vieram de tão longe, foram peças únicas e que já se esgotaram

Já falei do meu amor por bolotas de carvalho aqui no twee e sobre o meu sonho de colecioná-las um dia, então quando abri e vi que era o tão sonhado colar, eu fiquei sem palavras e algumas lágrimas de alegria começaram a cair.  le é o meu tesouro mais precioso, o meu colar preferido de todo o mundo. Fiquei muito contente quando o vi que nem sei dizer o quanto, só sentir muito amor essa coisinha linda. 

* Eu pus esse lacinho de renda para deixar ainda mais delicado e minha cara ♡ 




Eu tirei muitas fotografias desses tesouros desde que os recebi e para o post não ficar impossível de chegar até o final, eu selecionei apenas uma pequena porção delas, as outras eu irei trazer aqui no blog eventualmente :)


O cuidado e carinho



Recebi o pacotinho com a maior alegria do mundo.  Assim que vi a caixa o meu coração começou a saltitar, eu mal podia acreditar que a parceria com essa artista a qual admiro muito tinha se realizado e que não era um sonho. Abri e em um segundo um cheiro delicioso se espalhou pelo ar, a caixinha estava perfumada o que deixou a experiência ainda mais mágica.

Enquanto abria tudo eu não parava de pensar "Quantos detalhes, quanto cuidado, quanto amor!" Havia um mini pingente de árvore, um cartãozinho escrito "Handmade with love" e um cartão postal querido escrito à mão. Cada detalhe deixou o meu coração quentinho e me fez ficar ainda mais admirada por esse belo trabalho. 

Dava para notar o quanto ela ama o que faz pois tudo é repleto de carinho. Os acessórios são colocados dentro de saquinhos de tecido adoráveis (essa ideia foi desenvolvida pela própria mãe da Ju) e tudo é embrulhado perfeitamente. Podem ter certeza se vocês adquirirem alguma peça, irão receber uma caixinha igualmente cheia de amor :)






Passei dias escrevendo esse post querido pois queria conseguir transmitir pelo menos 1% do amor desse trabalho artesanal lindo. Espero que eu tenha conseguido. E Ju, muito obrigada mais uma vez por ter confiado em mim, agradeço de coração por tudo! Parabéns pelo seu trabalho que transborda amor e é cheio de sentimentos, você é uma artista encantadora e muito querida.


Vocês já conheciam a Lolly? 





40 comentários

  1. Eu ainda não conhecia esse trabalho e amei. Parece que cada peça foi feita com muito carinho mesmo! Peças lindas! E a embalagem, cheia de delicadezas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você amou, Quel. Tem muito carinho envolvido em cada detalhe :)

      Excluir
  2. Eu acabei de conhecer e simplesmente me apaixonei por cada peça delicada e fofa

    ResponderExcluir
  3. Cara, que delicadeza! Nas peças e na embalagem, né? Muito gracinha, estou encantada! Achei o colar de bolota de carvalho é a coisa mais lindinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo muito delicado mesmo, Luly. Da embalagem aos acessórios, dá para ver o quanto tudo é pensado com carinho :)
      O colar de bolota é o meu tesourinho, meu bem mais precioso ♥

      Excluir
  4. Mel, quanta coisa lindinha! Desde os produtos que você fotografou, até esses que são seus, estão todos um amor! Assim como você, eu fiquei encantadíssima com o colar de bolota. Infelizmente, a gente não vê bolotas aqui no Brasil, então eu já fico pensando que, quando viajar para um lugar que tem, vou trazer muitas! *-*

    Enfim, o post todo está lindíssimo <3 Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu, você não tem ideia de quanto amor eu senti ao ver tudo. Aliás, tem alguns produtos de Alice no País das Maravilhas que me fizeram lembrar de você, aposto que esses seriam os seus preferidos!
      Bolotas de carvalho são minhas paixões, uma pena que é tão difícil encontrar oak trees por aqui no Brasil. Sobre o que você disse, eu fiz isso quando eu encontrei pinhas e não vai ser diferente quando eu encontrar as bolotas, eu irei encher a minha mala dessas coisinhas, como se eu fosse um esquilo. haha

      Muito obrigada pelo elogio, Lu. Fiz o post com muito carinho :)

      Excluir
  5. não conhecia a loja, mas gente que lindezas, são tão fofinhos <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  6. Tudo super fofo e delicado, parabéns pela parceria <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicadeza sem tamanho ♡
      Obrigada, Stéfani.

      Excluir
  7. Cada coisa que linda <3 fiquei apaixonada! Fiquei morrendo de vontade de comprar pra minha amiga que é louca por flores.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sabrina. Aposto que a sua amiga também iria se apaixonar pelas peças floridas!

      Excluir
  8. Eu não conhecia não, mas adorei uma corretinha que eu vi ai, vou da uma olhadinha na lojinha

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais encantadoras.Não conhecia essa lojinha,mas já me apaixonei por ela e pelos acessórios...adorei os colares com pedacinhos da natureza.

    Abraços de urso pra você!

    antesda-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei surpresa em saber que você adorou os que contém pedaços da natureza, Lia. Pelos seus escritos e fotos, eles são a sua cara :)

      Abraços ♡

      Excluir
  10. Eu já tinha ouvido falar da marca, mas nunca fui procurar saber do que se tratava realmente. Agora estou completamente apaixonada! Quanta delicadeza! Eu nao uso muitos acessórios, mas esses sao tao lindo e feitos com tanto amor, que já quero todos! O colar de bolota é uma graça, e muito especial também :) As fotos estao lindas, Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão contente ao ler o seu comentário, Ana. Eu me senti da mesma forma quando conheci a Lolly pois não tinha costume de usar acessórios.
      Obrigada pelo elogio, amora ♥

      Excluir
  11. Mel, querida! Eu adorei o post e me sinto imensamente feliz de ter uma parceira com um olhar tão sensível como o seu! Obrigada pelo apoio sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Ju! Eu que agradeço pelo carinho e pela oportunidade. Não canso de repetir que seu trabalho é um encanto e repleto de amor, queria que todo o mundo o conhecesse de pertinho pois aposto que você iria roubar milhares de corações.
      Me senti honrada em poder compartilhar um pouquinho dele por aqui e ter feito algumas fotos para ti, obrigada por tudo ♥

      Excluir
  12. Olá Mel,
    Essa lojinha é muito amor né? Sempre que visito quero levar tudo pra mim, os produtos são tão únicos e a gente percebe que é feito com muito carinho (:

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! É sim, tanto que transborda :)
      Eu entendo essa sua vontade, amora. haha
      Abraços para ti ♡

      Excluir
  13. MEU DEUS ESTOU DERRETIDA POR ESSES ACESSÓRIOS!!!
    Sao muito fofos, dá vontade de ter todos :O
    e eu acho tao difícil encontrar coisas assim e o resultado final parece ter sido feito com tanto carinho envolvido. Lindo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você também ficou com o coração todo derretido, Vanessa. haha
      Realmente, hoje em dia encontrar trabalhos artesanais feitos com tanto carinho faz os nossos olhos brilharem :)

      Excluir
  14. Que peças lindas! Adorei o anel com a raposinha dormindo, achei tudo muito a sua cara Mel!

    E suas fotos estão cada vez mais incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anel é um amor, né? Imagino que o soninho da raposa esteja muito bom :)
      Obrigada pelo carinho, Claudia. Seu comentário me deixou muito feliz! ♥

      Excluir
  15. Gente do céu que coisas mais lindas *o* Nunca imaginei que criavam coisas tão lindas assim, e quanta criatividade. Eu já fui na loja online conferir e irei comprar algo de certeza pois amei tanto que não tem como comprar *-* Eu admiro muito quem tem talento para criar mimos assim..

    Beijos e abraços ^-^

    Paradise of mind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ver que você se encantou, Roh. É tudo muito lindo mesmo e aposto que você vai se apaixonar quando adquirir alguma peça :)
      Abraços ♡

      Excluir
  16. Que blog! que fotos! que acessórios! Estou completamente apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou tão feliz, Rafaela!
      Muito obrigada por isso, flor. Estou agradecendo de coração ♥

      Excluir
  17. Que encanto essas fotos, Mel! Seu blog está cada dia mais lindo, cada nova postagem é um deleite para o meu coração. <3

    Eu conheci a Lolly através de uma postagem sua, decidi dar uma olhada no site e fiquei apaixonada pelo trabalho dela. É tudo de uma delicadeza tão ímpar. É ainda mais lindo por ser um trabalho artesanal e que preserva a natureza, de uma certa forma. Gostaria muito de conhecer mais trabalhos/produtos assim e espero que um dia possa adquirir algum acessório da Lolly. ❤️

    Beijos, fadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre tão gentil, Lela! Muito obrigada por semear palavras tão lindas por aqui, seus elogios alegraram o meu dia.
      Ah, eu adorei saber que foi através de mim que você conheceu a Lolly! Amo compartilhar trabalhos inspiradores por aqui e que merecem ser apreciados :)

      Abraços apertados para ti ♡

      Excluir
  18. Quanto amor! Com certeza você transmitiu bem mais que 1% do amor das peças! É tudo muito lindo. Eu amo flores então meu preferido foi o colar com as flores, abri o site e vi os outros com flores e amei muito. É muita fofura e delicadeza. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Elô! Fiquei aliviada ao ler isso e também muito contente. Obrigada ♥
      Adorei saber qual foi o seu preferido desses que mostrei, os colares floridos da Lolly são uns amores :)

      Excluir
  19. Oi Mel!
    Que lojinha mais fofaaaaa <3 <3 sou super apaixonada por acessórios fofos, tinha um monte quando mais nova! Infelizmente perdi o costume de usá-los =( fiquei apaixonada por esse colar flor de campo, muuito lindo! <3 <3 esse pingente de noz também é um amorzinho! E essa loja é a sua cara, Mel!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!
      Ai, adorei tanto saber que você achou a loja fofa e também a minha cara. Confesso que nunca tive costume de usar acessórios, mas felizmente isso mudou quando encontrei uns mais a minha cara como esses daí. Espero que aconteça o mesmo contigo e que volte a usá-los :)
      O colar flor do campo tem tudo a ver contigo, Fer!

      Abraços ♡

      Excluir
  20. Gente que acessórios lindos. Tô impressionada com a delicadeza e beleza das peças, jáquero tudo, hahah
    Outra coisa que com certeza me impressionou foram suas fotos, maravilhosas <3
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo apaixonante, né? Fica impossível não querer uma peça feita pelas mãos de fada da Ju :)
      Muito obrigada! Admito que fiquei bastante orgulhosa das minhas fotografias. haha
      Betânia, abri um sorriso enorme ao ler isso. Espero de coração que você se sinta à vontade por aqui ♡

      Excluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.