Sobre o blog





Eu criei o Twee no dia 5 de janeiro de 2015 e desde então eu venho compartilhando um pouco de tudo que é querido para mim e que possui um espaço guardado no meu coração. Por aqui eu deixo os pequenos registros e pedaços dos meus dias e semeio minhas palavras e fotografias, além de regar os meus sonhos.  Sinto como se eu estivesse tecendo uma história em cada post que escrevo por aqui e, no final, gostaria de ter um livro cheio de aventuras felizes e sonhos para que eu possa sempre relê-lo quando desejar sorrir e não esquecer de apreciar as pequenas coisas e momentos da vida.  

Criei o meu primeiro blog aos onze anos e eu me divertia muito escrevendo meus posts estilo diário e fazendo layouts personalizados, me apaixonei pela blogosfera na época e fiz várias amizades, mas quando mudei para uma escola de período integral, comecei a ter pouquíssimo tempo livre então acabei abandonando aquele espaço tão querido. Depois de alguns anos, comecei a sentir falta de ter um cantinho só meu e decidi que quando fosse trocar de escola e entrar no ensino médio, iria criar um blog novamente, e foi assim que criei o twee poucos dias depois do ano novo em 2015 e desde então venho sempre aqui admirar esse lindo cantinho da internet que criei com muito carinho. 

Na página dúvidas eu respondo algumas das perguntas mais frequentes que recebo e falo um pouco sobre como escolhi o nome do blog e o que twee significa, como tiro as fotografias que ilustram as postagens, entre outras coisas.


Na lateral direita do blog é possível encontrar as categorias que criei para agrupar as postagens que já escrevi aqui no twee de temas similares. Até o momento são nove categorias, sendo estas listadas a seguir:  

  • Biblioteca onde compartilho os livros queridos da minha estante através de fotos
  • O Guarda-roupa em que mostro as peças presentes no meu guarda-roupa 
  • Wanderlust onde compartilho os registros das viagens que já fiz

  • Sr. Carteiro em que mostro as cartas e outras coisinhas preciosas que recebi
  • Compre de quem faz onde compartilho os trabalhos encantadores de pessoas que admiro
  • Aventuras de Brechó  em que mostro as roupas que já garimpei em brechós e dou dicas de como encontrar peças tesouros em sites como enjoei 
  • Chá da Tarde onde mostro algumas das delícias que tive o prazer de comer (no futuro quero trazer receitas!)
  • Pot-pourri  onde compartilho um pouco de tudo em um só lugar, costumo trazer atualizações estilo diário
  • Pequenos prazeres em que partilho através de registros fotográficos alguns dos meus pequenos prazeres da vida

Desde de que criei o twee, o blog teve várias carinhas diferentes pois sempre gostei de criar meus próprios layouts e personalizá-los, então mudar a aparência desse cantinho sempre me trouxe muita alegria. Atualmente tenho tanto carinho pelo layout atual que pretendo deixar do jeitinho que está por alguns anos, mas sempre mudo um detalhe aqui e outro lá.  



Para ficar a par toda vez que eu publicar no twee, é só me acompanhar no meu jardim de fotos, também conhecido como minha conta no instagram, pois sempre aviso nos stories. Também é possível receber por e-mail um aviso quando houver um novo post no twee, eu mesma escrevo o e-mail de notificação toda vez que publico uma postagem nova no blog (é o da imagem acima), para se inscrever para ser avisado e não perder nunca nenhum post novo no twee, é só colocar o endereço do seu e-mail na lateral direita do blog, embaixo das categorias do baú tem escrito "não perca nenhum post".



Sempre leio e respondo a todos os comentários queridos que são deixados por aqui. Me alegra o coração pensar que há pessoas que leem o meu blog e ainda fazem questão de deixar suas palavras nas postagens. Muito obrigada a cada um 




Twee
2015 - 2021