autora





 "Às vezes as pequenas coisas são as que ocupam o maior espaço em nosso coração" A.A Milne


Prazer, eu sou a Mel! Tenho dezesseis anos e o espírito de uma criança. Carrego os meus sonhos no bolso e gratidão no coração. Costumo andar com os meus pés descalços e adoro ter as minhas mãos sujas de tinta. Ir em caça ao tesouro em brechós e sebos é um dos meus passa tempos preferidos, bem como explorar a natureza e ir à procura de cogumelos e ninhos de passarinhos.





Nasci no final do inverno, dois antes do início da primavera para ser mais específica. Ambas estações que amo de paixão e talvez seja por isso que eu tenha um lugar no meu coração para os dias frios e para as flores e suas cores. Também sou apaixonada pelo outono e coleciono as folhas que caem das árvores nessa época.


Estou sempre à procura de borboletas e com o nariz em um livro ou fazendo algum tipo de arte. Sou apaixonada por sardas e amaria tê-las em meu rosto e ombros, porém não tive essa sorte então sempre que encontro alguém que possua algumas dessas fofuras, eu fico admirando por um bom tempo 





Me encanto pela jardinagem e pela língua francesa. Sonho em poder um dia ver vaga-lumes, viver em uma casa perto de uma floresta, encontrar um campo com flores silvestres e ter o meu próprio ateliê e jardim! 
Amo viajar e aprender um pouco das culturas que existem por aí. Adoro listar países e lugares que quero visitar, bem como animais que quero ver pessoalmente um dia. Tenho um lugar especial no meu coração para os animais e sou vegetariana. Atualmente possuo quatro gatinhos muito amáveis que vivem comigo e dois que se encontram nas nuvens.





Bom, essas foram algumas coisinhas sobre mim. Essa é a página mais difícil para eu preencher, por isso estou sempre a atualizando. Se você quiser saber mais sobre a minha pessoa é só explorar os posts do blog :)

Para trocar palavrinhas comigo, basta enviar um e-mail para deertwee@gmail.com que eu irei adorar responder e conhecer um pouquinho mais de você.