Sr. Carteiro: artes que encantam ♥


Finalmente trago um post da categoria que tanto amo, porém dessa vez não irei mostrar as cartas que recebi como foi no primeiro post do Sr. Carteiro, mas sim outras coisinhas que chegaram pelos correios recentemente e que me fizeram sorrir e dar pulos de alegria. Além de mostrar o que chegou, eu irei compartilhar as historinhas por trás de cada coisa e já vou avisando que o post está grandinho, cheio de palavras e fotos. Espero que gostem!


Faltando 7 dias para o meu aniversário, eu recebi uma mensagem incrível da equipe do Ateliê Tutu Sapatilhas, uma marca de sapatilhas feitas à mão que já apresentei para vocês nesse post aqui. Bom, a mensagem dizia que eles adoraram as minhas fotos com a tutu caramelo e que gostariam de me presentear com uma sapatilha (!) Eu não acreditei na hora então reli a mensagem diversas vezes e fiquei explodindo de felicidade por dentro e por fora. haha

Obviamente me senti lisonjeada e muito grata já que amo muito todo o universo da Tutu que foi criado a base de muito amor. Receber reconhecimento de pessoas que você admira é algo incrível  


 

Pus as asinhas de fada para representar a magia que os itens feitos artesanalmente possuem. Sem dúvidas há algo único e mágico nessas sapatinhos (ou em qualquer produto feito à mão) que não sei explicar, acho que deve ser o carinho e amor em cada peça produzida :)


No dia 23/09 chegou aqui em casa a caixa lindinha da Tutu (estou quase fazendo uma coleção. rs) e como não sabia qual sapato eles iriam enviar, eu fiquei muito surpresa ao ver que era um sapatinho cool, mais especificadamente o antique veg, esse lindinho das fotos. O sapatinho já havia ganhado um espaço no meu coração pelo fato dele ser vegano, ou seja, não ter nenhum componente de origem animal, o que me deixou muito feliz!


Ele coube perfeitamente como um sapatinho de cristal! Achei muito confortável e macio (mesmo o meu pé sendo bem chatinho) e ele está sendo um ótimo companheiro para as minhas aventuras, além de estar fazendo companhia para a minha tutu caramelo. Como sempre, recomendo o trabalho da Fabiana e do Gustavo que pensam com carinho como fazer os sapatinhos mais lindos e delicados.

Muito obrigada, Tutu! Não tenho palavras para agradecer por esse mimo lindinho.

Para quem ainda não conhece:  loja online da Tutu   instagram



No dia 28 de setembro eu vi no stories da querida Juliana Rabelo (alguém aqui não conhece essa musa da aquarela?) vendendo alguns cartões postais e fiquei muito feliz ao ver que tinha o do ninho de passarinhos que é uma das minhas obras preferidas dela. Não pensei duas vezes e comprei o cartão que veio nesse envelope lindinho em outubro.


Lembro de quando a Ju postou a foto desse desenho e ele simplesmente roubou o meu coração, acho que posso dizer que foi amor à primeira vista. O desenho envolve duas coisas que amo: tranças e natureza, então foi impossível não me apaixonar. Além disso, me vejo muito nesse desenho e por isso quero um dia poder tirar uma foto inspirada nele :)



Amei cada detalhe! A Ju foi muito atenciosa e fofa, fiquei muito contente com a minha compra  



Detalhes 





Para quem ainda não conhece o trabalho da Ju:  Loja Portfólio  Instagram  Blog 


Bom, essas foram as coisinhas mágicas que chegaram. Eu ainda pretendo mostrar aqui algumas das cartas queridas que recebi e como não faço um posts com cartas há um bom tempo, tenho muita coisa para mostrar. Clique aqui para ver o primeiro post da categoria Sr. Carteiro em que eu mostrei a carta da Mia :)


Muito obrigada pelos desejos de aniversário no post passado e pelas palavras gentis, mal posso esperar para respondê-los!


38 comentários

  1. Que talento :o Amei demais essa postagem, assim como suas outras fotos, me da uma paz enorme. Tudo muito lindo! Inveja branca dos seus recebidos <3 Tô apaixonada!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz em saber que gostou do post, Isa! Ele foi feito com muito carinho ♥

      Excluir
  2. Amei o nome da coluna, "Sr Carteiro" soa muito melhor e menos fútil que "recebidos" ou "comprimhss".

    Amei tanto a sapatilha quanto a ilustração.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do nome, Bella! Esta é uma das minhas categorias preferidas :)
      Adorei saber disso!
      xoxo ♥

      Excluir
  3. quanta perfeição nesse desenho, e amei a foto da sapatilha com as asinhas <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Caroline! Fiquei feliz em saber ♥

      Excluir
  4. Mel as sapatilhas da Tutu são puro amor, eu não tenho nenhuma porque eu morro de medo de comprar pela internet sem experimentar porque não dou sorte com sapatilha nenhuma, todas machucam meu pé, mas eu sonho o que dia que vou ter a Serendipity ela é tão linda, maravilhosa... Essa que vc ganhou achei muito linda tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Entendo, Anny! Realmente dá um certo receio, por isso antes de comprar a minha primeira Tutu eu li vários posts para saber se eram confortáveis e macias. Meus pés também são muito sensíveis :)
      Obrigada pelo comentário fofo, amora! ♥

      Excluir
  5. Amei demais essa postagem. To apaixonada pela sapatilha com as asinhas e os desenhos <3

    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Que bom que gostou, amora!
      Fiquei alegre em saber disso :)

      Excluir
  6. Que carinho, senhor!Esse sapatinho ficou um amor <3 E sua edição então, deixou tudo ainda mais lindo de se ver, me transmitiu uma sensação de ... sei lá... alegria, paz...
    E as aquarelas da Juliana então? Que moça talentosa, moça. E você, também, claro, por conseguir captar tão bem toda a beleza desta arte em fotografias <3
    Um amor!

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o digo! Que comentário repleto de amor e carinho!
      Abri um sorriso enorme ao ler suas palavras doces, Allana. Fiquei tão feliz em saber que minhas fotografias lhe passaram tal sensação :)
      Muito obrigada pelo apoio, amora! ♥

      Excluir
  7. Toda vez que visito seu blog sinto um quentinho imenso no coração ♥ A Tutu é uma lojinha mega fofa e eles fizeram super bem em te presentear, acho que esse carinho com os clientes é muito importante, e bonito, mas anda em falta. Aliás, o modelinho é lindíssimo. E a Ju, ela manda mesmo muito bem com as ilustrações. Fico babando em cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, Kelly! Adorei saber disso, obrigada por me contar :)
      Infelizmente esse carinho está realmente em falta, ainda bem que há marcas lindinhas como a Tutu que fazem a diferença ♥

      Excluir
  8. Deve ter sido tão maravilhoso receber essa sapatilha linda pelo correio ^_^ eu acho os produtos da Tutu lindos, mas ainda não comprei nenhum (queria aquele modelo bailarina preto - que lembra Alice no País das Maravilhas hehe).

    Ah, e essa ilustração é linda (tranças ah! *•*). Tudo tão delicado!

    Suas fotos, como sempre, lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível, Lu! Porém mais maravilhoso ainda foi quando recebi a mensagem, dei mil pulinhos de alegria e surpresa! Essa sapatilha que tu queres é um amor :)
      Obrigada pelo elogio fofo de sempre ♥

      Excluir
  9. Fico feliz por você. Deve ser incrivel receber algo de quem se admira tanto. O sapatinho é uma graça e fiquei aqui desejando. Comprar de quem faz é receber amor em dobro. O desenho é simplesmente lindo. Adoro seus posts.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Muito obrigada pelo apoio, amora. Foi uma sensação maravilhosa, sempre irei guardar esse momento com muito carinho.
      Você disse tudo que penso e sinto, sem dúvidas quando compramos diretamente de quem faz recebemos amor em dobro :)

      Abraços! xoxo ♥

      Excluir
  10. Que coisinhas mais lindas <3 Fiquei apaixonada pelo sapatinho, sempre namoro as coisinhas da Tutu...
    E muito lindinha a ilustração mesmo, amei!
    Beijos, suas fotos esbanjam amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por esses presentinhos, não é?!
      Que lindo, Laura. Obrigada, suas palavras me deixaram feliz :)
      Abraços! ♥

      Excluir
  11. Que post mais amooor! Suas fotos sao uma delicadeza só! Amei o sapato, já salvei o nome da marca para pesquisar e WOW essa ilustra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Liz!!
      Aposto que você irá se apaixonar pelo trabalho da Tutu :)
      xoxo ♥

      Excluir
  12. Oi Mel! Cá estou eu novamente! heuheu >< Como sempre, seu blog e seus post são tão graciosos! Adoro fazer visitas aqui. Adorei sua sapatilha nova, apesar de não usar muito, eu gostei das sapatilhas da Tutu, elas são tão fofas e bem costuradas, e além do mais são veganas! ♥ Com certeza elas entrarão na minha lista de aquisições! Obrigada por apresentá-las!
    Ps.: Seu cartão é muito lindo! Não conhecia as aquarelas dessa artista, mal entrei na página e já me apaixonei! ♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamires!
      Suas visitas sempre me deixam contente, obrigada por deixar seu recadinho :)
      Adorei saber que você gostou das sapatilhas da Tutu, o trabalho deles é puro amor. E não precisa me agradecer, amo compartilhar coisas que amo por aqui.

      Muito (muito!) obrigada pelo carinho, amora! ♥

      Excluir
  13. Primeiramente.. Que blog mais fofo e cheio de amor *----* As sapatilhas da Tutu são muito amor, não é? Pena que eu não comprei nenhuma ainda :( Não acredito que a Ju tava vendendo esses cartões e eu perdi :O Amo o trabalho dela, eles são tão perfeitos e ricos em detalhes ^^ Esse que você comprou também roubou meu coração quando bati o olho nele <3 Amei o post, viu!
    Beijos

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Muito obrigada, Andressa! Que fofa você ♥
      São sim, espero que você consiga ter uma um dia, aposto que irá se apaixonar. Que pena que você perdeu, aconselho acompanhar o stories do instagram dela :)
      Fiquei tão feliz em saber disso, obrigada!

      xoxo

      Excluir
  14. Amor é o que eu senti por esse sapatinho. Que trabalho mais caprichoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Dá para ver o carinho em cada pedacinho ♥

      Excluir
  15. Que postagem mais doce de se ler. ^^ Nossa, foi muito agradável ler sobre as coisinhas que chegaram para você. É como se tivesse uma mágica especial nessa postagem. ^^ Achei lindas as fotos com o sapato da Tutu. E a ilustração da Juliana é linda demais. Você precisa mesmo tirar uma foto inspirada nessa ilustração =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda de se dizer, Débora! Poxa, muito obrigada pelo carinho. Seu comentário significou muito para mim ♥
      Um dia irei tirar sim, aposto que irá ser muito divertido :)

      Abraços apertados!

      Excluir
  16. Tu parece uma fadinha!!Seu blog é uma lindeza e estou totalmente encantada pelo seu cantinho...
    BJO

    paulaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comparação mais fofa, Paula! Obrigada pelo carinho. Fiquei contente em saber que gostou do meu cantinho :)
      Abraços e seja bem-vinda ♥

      Excluir
  17. Não sei se gostei mais da sapatilha ou do desenho, os dois são extremamente lindos e delicados, a sua cara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são puro amor! Adorei saber que você gostou, Elô ♥

      Excluir
  18. Tuas fotos sempre me encantam, minha querida Mel, tenho muito carinho por ti, você merece todo o reconhecimento que recebeu (me refiro a Tutu) <3

    As ilustrações da Juliana Rabelo são maravilhosas! Eu não conhecia!
    Suas fotos e sua delicadeza sempre me encantam <3

    Abraços ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço do fundo do meu coração pelo apoio e carinho, Gaby. Você é uma pessoa muito querida :)
      O trabalho da Juliana é encantador, aposto que você irá adorar! Obrigada pelo elogios gentis.

      Abraços apertados para ti ♡

      Excluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.