I'm late, I'm late!


A música do coelho branco do título me veio a cabeça quando fui fotografar as fotos para esse post e ela se encaixou perfeitamente já que no dia 5 de janeiro, esse cantinho que chamo de Twee completou dois anos de existência e como não pude comemorar no dia, cá estou eu bem atrasada para celebrar essa data querida para mim.

Tantas coisas maravilhosas me aconteceram desde o dia que decidi criar o Twee que eu acho que não caberia caso eu quisesse contar nos dedos. Eu sou muito grata por cada uma delas, mas como são muitas e eu tenho novidades para contar, decidi apenas pôr três itens dessa lista aqui e resto irei compartilhar nos próximos aniversários que virão eventualmente.


Descobri a minha paixão pela fotografia. 


A arte sempre foi uma parte de mim, mas a fotografia eu só fui conhecer quando criei o Twee. Nunca tinha posto a minha mão em uma câmera antes (nem mesmo a do celular) e decidi pegar a compacta da minha mãe emprestada quando cliquei no botãozinho de "criar blog". Hoje, essa câmera compacta é a minha companheira e a fotografia tomou uma parte enorme do meu coração.


Conheci pessoas queridas! 


Tive o prazer de trocar palavras com várias pessoas gentis e cultivar amizades depois que o blog foi criado. Uma das coisas incríveis que a internet proporciona é a aproximação com pessoas. Esse foi, sem dúvidas, um dos maiores presentes. Eu não poderia ser mais grata por cada pessoinha que conheci!

Inspirei corações.


Ainda é bem estranho receber alguma mensagem dizendo que eu inspirei alguém de alguma forma, seja envolvendo a fotografia, a natureza ou até mesmo o modo de olhar para as coisas ao nosso redor, nunca pensei que eu fosse inspirar alguém de alguma forma, então quando leio palavrinhas dizendo isso, fico tão feliz e grata que seria impossível dizer o quanto através de palavras!


Toda vez que escrevo aqui, um sentimento de alegria me preenche. Amo ter um lar para chamar de meu e me de dicar a ele. Sinto como se o Twee fosse o meu jardim, em que aqui planto sementes que rego com frequência e cultivo com amor.


I'm late for a very important date!




Um dos motivos para eu ter demorado para aparecer por aqui foi o layout já que eu sempre gosto de comemorar o aniversário com o meu cantinho diferente. A minha ideia original era fazer um inteiro com aquarelas minhas pois comecei a aprender recentemente, mas acabou que desisti por conta do tempo, então apenas as coisinhas que estão em verde (como o nome do blog, as folhas antes do título e a plantinha no final do post) foram usadas aqui e aquareladas por mim.



Não foi tudo em vão pois no final pratiquei bastante e fiquei com várias aquarelindas que pretendo mostrar aqui eventualmente! Além disso, estou amando entrar no blog e ver esses detalhes que saíram do papel por aqui pois sempre lembro do momento em que eu estava a pintar cada coisinha, então acho que só deixou tudo mais mágico e com um ar de "lar"




As minhas aulas já começaram (bem como as provas) e para os que não sabem, estou fazendo o meu último ano escolar, então agora o tempo é algo ainda mais precioso e raro. Infelizmente não poderei me dedicar as coisas que amo tanto o quanto gostaria. Irei postar aqui quando eu puder, pelo menos uma vez por mês se tudo der certo. Já vou adiantando que estou cheia de ideias e com coisas para compartilhar por aqui :)

Ps.: criei um twitter @doetwee em outubro e tenho escrito lá às vezes, é tipo um mini diário para mim.

Ps2: como todo ano, eu modifiquei um pouco todas as páginas do blog (essa é a minha parte preferida de fazer!) então sintam-se livres para explorar cada pedacinho do Twee.
 


Não tenho palavras para agradecer pelo carinho e apoio que recebo de vocês, sempre que recebo uma mensagem, comentário ou e-mail de vocês é definitivamente um sorriso meu garantido 



14 comentários

  1. Yay, feliz 2 anos de Twee!!!
    Não te acompanhei desde o início mas saiba que será para sempre a partir do dia que conheci aqui. Embora eu não seja muito boa pra falar com as pessoas, as palavras que trocamos sempre estarão marcadas no meu coração, e espero que possamos troca-las mais e mais.
    Eu me sinto muito bem vendo suas fotos, aconchegada e alegre. Suas fotos transmitem uma paz, como se fossem todas feitas em um jardim mágico. Aprecio muito seu jeito de ver as coisas, de modo sensível e carinhoso. Espero que eu esteja entre as pessoas queridas haha porque com certeza você está nas minhas.
    Parabéns por seu sucesso com o blog, sei que com seu talento e sendo do seu jeitinho vai sempre conquistar mais e mais pessoas pela internet afora (e pessoalmente também). Espero poder te encontrar um dia, pra passearmos pelos parques bonitos de SP (ou daí) e comer coisinhas saborosas, encontrar tesouros e imaginar histórias.
    Sou completamente apaixonada pelas músicas do filme da Disney de Alice no País das Maravilhas, foi bom ouvi-las enquanto lia seu post. Você me remete a contos de fadas.
    Sucesso pra você, Melzinha. Seja sempre doce como é.

    P.S: Sua cartinha chega em breve, tive algumas desventuras e não pude mandar antes, mas chegará.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panda, você sempre me alegra com suas palavras. Li o seu comentário com um sorriso bobo no rosto e até agora não parei de sorrir.
      Também não sou muito boa para falar com pessoas, mas sinto que foi mais fácil trocar palavras com você. Oh, pode ter a certeza que você estava inclusa entre as pessoas queridas que mencionei. Você tem um lugar guardadinho no meu coração e adoraria lhe encontrar um dia, seria muito divertido criarmos memórias juntas :)
      Muito obrigada de verdade pelo carinho, Panda. Você tem um coração muito lindo e sou muito grata em saber que estou inclusa nas suas pessoas queridas!

      Estarei esperando ansiosamente pela a sua cartinha ♡

      Excluir
  2. Olá! Fiquei super feliz quando tentei entrar hoje e deu certo. Seu blog está um amor de tão fofo! Estou apaixonada! Sério mesmo, estou tentando postar de novo no Corujas na prateleira, pois adivinha? Eu consegui passar na faculdade, na USP em São Paulo, que eu tanto sonhei, então acho que o blog merece essa comemoração hahaa, estou realmente muito feliz por você e seu blog lindo, espero que você consiga conquistar muito mais coisas com ele! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Peço desculpas por ter demorado tanto para abrir o meu cantinho, amora.
      Fiquei muito feliz em saber que você não desistiu daqui e que ainda deixou um recadinho fofo como esse. Eu abri um sorriso ao ler que você realizou o seu sonho, parabéns!! Ficarei esperando o seu post novo :)

      Agradeço pelo apoio e pelo comentário fofo que alegrou o meu dia ♥

      Excluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O TWEE, SIM SIM!
    Parabéns, Miss Mel, pelo novo layout do blog. Vejo que a sua flor se transformou em um fruto nesse verão!
    Tudo ficou muito bonito, tão delicado, tão sensível, tão amável quanto a sua personalidade. Obrigada por ter me ajudado a reingressar neste universo digital em um jardim só meu que também reflete com primazia tudo aquilo que eu amo <3
    Você foi uma fofa por ter me inspirado a, de verdade, expor ao mundo o que eu gosto e penso nos capítulos do La Petite Souris!
    Tudo de bom em sua estrada reformada.
    Beijos açucarados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo e alegre, Bru! Só podia ter sido escrito por você!
      Quantos elogios gentis, amora. Muito, muito obrigada pelo carinho e por suas palavras doces. La Petite Souris está uma doçura só :)

      Abraços! ♡

      Excluir
  4. Que lindo! Feliz aniversário, Twee - um cantinho que me encantou desde o primeiro dia que acessei e desde então está nos meus sites mais visitados, sim. Amo quando entro aqui e tem um post novo cheio de amor, e não me importo em esperar meses se preciso pois sei que sempre me surpreenderei com as fotos e palavras suas, Mel. Parabéns por sua dedicação e carinho pelo seu cantinho, espero que ele cresça cada dia mais. E o Layout está ainda mais lindo e aconchegante, toda vez que entro aqui quero preparar um chá com biscoitos para aproveitar a leitura. Você me inspira muito e espero continuar sendo inspirada por você por muito tempo ainda. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, você é uma querida! Não sei nem como lhe agradecer por todo o apoio que você me dá e por todo o carinho que você transborda através dos comentários lindos que me deixa. Agradeço de coração por cada palavrinha.

      Abraços apertados e muita luz ♡

      Excluir
  5. Haha, que saudade de você e do seu cantinho Melzinha. Feliz aniversário para o Twee, essa fofurice e delicadeza de blog ♥ Você é sim uma alma inspiradora Mel, não se esqueça disso ;)
    Suas fotos para mim além de serem lindas são mágicas.

    As atualizações no layout ficaram uma graça, adorei cada detalhe principalmente o nome do blog, ficou muito bom mesmo!
    Já que está no último ano, estou super curiosa para ler um post que fale dos seus planos para o futuro, se possível.

    Abraços,
    Bia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras gentis e pelo recadinho alegre. Você é uma fofa, Bee. ♡
      Fiquei super contente em saber que você gostou do layout já que sou apaixonada pelos seus, Bee.
      Eu adoraria fazer um post desse tipo, mas não acho que eu tenha algum plano que seja digno de compartilhar. Apenas tenho sonhos simples que quero muito realizar. Mas guardarei o seu pedido com carinho, quem sabe no próximo ano/final desse ano eu não faça um post desse tipo?! :)

      xoxo

      Excluir
  6. Feliz 2 Primaveras, Twee!! 🎈🎂🎈

    Seu cantinho ficou tão lindo, Mel. Eu estava morrendo de saudades de visitá-lo! Apesar de não acompanha-lo desde o início, o Twee já virou meu blog favorito, eu fiquei encantada por toda a delicadeza e todo carinho que você coloca nele. Você tem uma maneira muito bonita de enxergar o mundo e isso me inspira muito. Espero que você nunca mude esse seu jeitinho, pois é tão raro pessoas como você hoje em dia, isso faz muita falta, sabia?

    Bem, eu desejo tudo de bom para você e para seu cantinho encantado. Espero que ainda venha muitos e muitos aniversários. Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, Val!
      Seu comentário arrancou um sorriso enorme meu de tão lindinho e inspirador. Nem sei como expressar a minha gratidão por suas palavras doces e pelo apoio enorme. Muito obrigada, de verdade por cada palavrinha, elas significaram muito para mim.

      Abraços apertados e obrigada novamente ♡

      Excluir
  7. Feliz 2 anos Twee! <3
    Mel, você e suas fotos me inspiram cada vez mais... São tão delicadas e singelas, derretem nosso coração. O layout do blog ficou mais bonito do que já era! Seu trabalho valeu a pena. Esse ano também mudei algumas coisas no meu, deixei mais a minha cara, é sempre bom mudar um pouco. :)
    Ah, e que fofo esse coelho, parece que saiu da história da Alice! Estou encantada!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão estranho pensar que já se passaram dois anos, às vezes eu esqueço e acho que o blog só tem um aninho. haha
      Eu me senti lisonjeada ao descobrir que eu lhe inspiro, amora. Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho.
      E esse coelhinho é uma graça, não é mesmo?! Ainda vai ter mais fotos dele por aqui, principalmente no mês da Páscoa :)

      Ps.: o seu layout ficou uma graça, Thamires! ♡

      Excluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.