One, Two, Twee! O blog completa três aninhos + Sorteio


O ano para mim sempre começa com ainda mais alegria desde que eu criei o Twee no dia 05 de janeiro de 2015. Já falei por aqui que criar o blog foi uma das melhores decisões que eu fiz e é sempre muito difícil não repetir isso, pois essa é uma verdade tão grande! O ano de 2015 não foi tão bom para mim, mas apesar disso, coisas boas surgiram e floresceram e uma delas foi esse cantinho que chamo de meu e por isso sempre lembro desse ano com muito carinho.




"Você colhe aquilo que você planta", eu carrego esse ensinamento no meu coração para sempre lembrar de semear coisas boas para onde quer que eu vá e aqui no Twee não foi diferente. Eu plantei muita gratidão, felicidade, amor e recebi tanta coisa bonita em troca! Tantas palavrinhas envolvidas de afeto que me deixaram alegre por dias,  pensando e com o coração aquecido... Conheci muitas pessoas amáveis que desejo ter sempre pertinho de mim e tive oportunidades incríveis que tornaram os meus dias ainda mais divertidos e cheios de amor. 

O Twee é como se fosse um lar para mim e me sinto feliz ao passar horas cuidando deste cantinho. Eu me dedico para torná-lo mais agradável, pois quero que cada pessoinha que venha o visitá-lo (além de mim) sinta-se como se tivesse sido convidada para tomar um chá em uma tarde bem fresquinha e ensolarada.  




Muito obrigada a cada um de vocês que leem e acompanham esse cantinho. Sou eternamente grata por cada palavrinha já deixada por aqui, cada mensagem fofa, e-mail ou cartinha que eu já recebi. O carinho que vocês me dão é acolhedor e inspirador! Amaria poder dar flores em forma de agradecimento a cada um de vocês e também seria maravilhoso abraçar cada pesssoinha que tira um tempinho para ler o que escrevo e ver as minhas fotografias, isso tudo significa muito para mim. Muito obrigada por todo o carinho sempre!

O Sorteio




Em outubro eu estava pensando no que eu poderia presentear por aqui, visto que no primeiro aniversário do Twee acabei fazendo um sorteio e o prêmio era um mini potinho enfeitado com musgo e cogumelos que eu mesma fiz e fiquei muito feliz quando vi o quanto vocês gostaram. Porém, por conta da correria do meu último ano escolar, não consegui me organizar esse ano para fazer algo voltado para o sorteio, mas felizmente uma pessoinha apareceu.





A Fernanda, criadora da marca Universo Violeta, entrou em contato comigo no mesmo mês e agora iremos realizar um sorteio juntas  Para quem não conhece o trabalho da Fer, ela é formada em Moda e tinha o desejo de seguir o seu sonho de trabalhar com o que ama e viver em harmonia com a natureza. Com isso, ela começou a desenvolver a marca sem deixar a sustentabilidade de lado e o resultado são vários acessórios lindinhos feitos com muita dedicação e sem agredir a natureza.  É tudo apaixonante e muito inspirador!  



As peças da loja são todas veganas e inspiradas na em contos de fadas e na natureza, duas coisas que são a carinha do Twee. E quando a Fer me enviou alguns produtinhos para que eu pudesse conhecer o trabalho dela de perto, eu fiquei encantada com a pulseira que faz parte da coleção de borboletas que ela desenvolveu. A coleção traz pingentes inspirados nessas criaturas mágicas e o processo de produção é tão mágico quanto, pois cada borboletinha é feita à mão através do processo de upcycling, em que embalagens de cosméticos que seriam descartadas são utilizados para virar um acessório lindo como esse. 

Para o sorteio eu acabei escolhendo o lindo colar que tem mesma borboletinha azul da foto acima. Borboletas sempre estiveram presentes aqui no Twee, então achei que esse seria um presentinho perfeito, além de ser um acessório encantador.




Como participar + regras 





x Estar seguindo o blog

Já que o sorteio é para as pessoas que acompanham o Twee, é necessário estar seguindo o blog. Pode ser através do google (pelo gadget "acompanhe o Twee"), por e-mail ou pelo Bloglovin'.

Obs: Se você seguir por e-mail, você irá receber um e-mail de confirmação e nele terá um link na qual você tem que clicar, depois disso você já estará automaticamente seguindo.

x Seguir o instagram da loja @universovioleta

x Curtir a página do facebook da loja

x Morar no Brasil


Para participar é só preencher o formulário a seguir apenas uma única vez.


O sorteio já chegou ao fim, obrigada a todos que participaram!
A sorteada foi a Bruna Diseró! Parabéns, amora :)



Ter esse cantinho em que eu posso compartilhar tudo que desejo, sejam pensamentos, pedaços dos meus dias ou sonhos e ainda ter pessoas fofas que leem o que eu escrevo é uma felicidade enorme para mim que não consigo pôr em palavras. 


Muito obrigada a todos que acompanham o Twee, sou muito grata a vocês!


Ps.: os comentários fofos do post passado já foram respondidos. Obrigada ♡



17 comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    Vim aqui te agradecer pelo comentário no blog porque me encantei pelo seu <3 Gostei de saber que tu troca cartas, to doida para voltar a escrever porque dei uma paradinha, seu blog é muito fofoooo! Já estou participando do sorteio e que venha muitos anos incríveis pra você nesse cantinho florido *-*
    beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Eu estou bem sim, espero que você também esteja :)
      Oh, não precisa me agradecer! Eu achei o seu post um amor e não poderia ficar sem deixar o meu recadinho por lá. hihi
      Fiquei muito, muito, muito contente em saber que você se encantou pelo twee. Significa muito para mim ♡
      E eu troco cartas sim! Esse ano quero escrever ainda mais cartinhas.

      Muito obrigada pelas palavras fofas e gentis! Boa sorte no sorteio, amora ☘

      Excluir
  2. Mel, que post mais lindinho. Já disse que amo as suas fotos? Hehe <3
    Parabéns por mais esse aniversário do Twee. Se blog é sempre uma graça, inspira felicidade. O meu completa quatro anos no meio do ano e eu nem acredito que ele durou tanto!

    Já seguia a Universo Violeta no instagram, e acho todo o trabalho artesanal maravilhoso. Essa borboletinha em especial me lembra uma que um dos meus personagens favoritos de toda a vida se transforma (acho que ficou confuso isso :p). Estou participando, mas desejo sorte a todo mundo <3

    Beijos, e que muitos mais aniversário venham :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, Lu! Obrigada ♡ Toda vez que você diz isso eu morro de felicidades. hihi
      Ler suas palavrinhas me deixou tão contente e inspirada. Muito obrigada, de verdade!
      É tão surreal pensar que temos os nossos cantinhos por tanto tempo. Eu lembro como se fosse ontem quando eu criei o Twee... o tempo voa!

      O trabalho da Fernanda é um amor mesmo e esse pingente de borboleta é a coisinha mais preciosa. Oh, acho que você está se referindo ao Absolem, não é? rs
      Boa sorte no sorteio, Lu. :)

      Abraços apertados e obrigada pelo carinho e apoio de sempre.

      Excluir
  3. Oi! Meus parabéns ao seu blog, entrei aqui e me lembrou um conto de fadas, muito fofo. Estou participando, a proposta da loja é ótima. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, parabéns. Que venham muitos e muitos anos :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cantinho é o mais lindo que eu já encontrei, Mel. Você transmite tantas coisas boas com suas palavras e textos que eu passo horas por aqui e nem sinto o tempo passar, é como passear em um jardim! Parabéns por todo o seu trabalho, dá para ver o carinho em tudo que você faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, seu comentário me trouxe uma felicidade enorme! Muito obrigada por esse comentário lindo e cheio de carinho, vou guardar suas palavrinhas no meu coração.
      Você coloriu o meu dia, chuchu :)

      Excluir
  6. O seu blog é um amor Mel, e acho que já disse isso uma vez, mas vou repetir : ele me traz um sentimento muito bom. É realmente como se eu estivesse visitando um jardim mágico,haha!
    Parabéns pelos três anos do Twee e que venham mais e mais !

    Beijinhos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, Eva! Muito obrigada por tirar um tempinho para semear suas palavrinhas lindas por aqui, elas significam muito para mim ♥
      Fiquei extremamente contente em saber que você se sente assim quando acessa o meu cantinho, pois nãp há nada mais que eu poderia querer!
      Muito obrigada pelo carinho, amora.

      Abraços apertados para ti! :)

      Excluir
  7. Se eu dizer que seu blog parece um “cantinho de fadas” na qual vc seria a rainha desse cantinho, é estranho?
    Perdoa minha loucura, mas ao entrar no seu mundo virtual, eu pensei logo isso, pode ser que eu viaje um pouco quando se diz respeito à imaginação hahaha
    Que tenha muitos aniversários do twee pela frente o/

    ResponderExcluir
  8. Mel, sua linda, que coisa mais gostosa ver seu Twee completando mais um aniversário! Ele acaba de entrar na pré-escola dos blogs! Hahahahaha! Mas sério, brincadeiras à parte, parabéns mesmo! Isso aqui é um lugar 100% seu, e é LINDO demais, e te faz tão bem e à gente também. Merece essa comemoração em altíssimo estilo!
    Obviamente tô participando desse sorteio mais delicado do mundo, mas a real é que vir aqui desejar um feliz aniversário é ainda mais gostoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, Luly que fofa você vir aqui deixar os seus parabéns e outras bonitezas para mim! Fiquei muito contente, você nem imagina o quanto :)
      O Twee está no jardim de infância aprendendo muitas coisas boas. Essa fase é ótima. haha
      Muito obrigada pelo carinho, Luly. Amei ler esse seu comentário lindo, de verdade ♥
      E boa sorte no sorteio, chuchu!

      Excluir
  9. Eu tinha feito um comentário mas infelizmente não foi :c
    Massss como uma boa brasileira que sou, que não desiste, voltei aqui para comentar again.
    Seu cantinho é lindo e acredita que já o visitei em algum dia do passado? E o encantamento foi o mesmo, feliz tres anos do twee e que venha muitos outros!!! Obs. amei as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww! Fico muito contente em saber que você insistiu para deixar um recadinho por aqui. hihi
      Que bom saber que ainda sentiu encantamento ao entrar aqui, mesmo depois de tanto tempo, chuchu ♥
      Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios gentis!

      Excluir

♥ Deixe um comentário, eu irei adorar saber a sua opinião sobre o post!

♥ Todos os comentários são lidos e respondidos por mim.

♥ Não é preciso ter um blog ou uma conta para comentar, basta um nome e um email.

♥ Clique na caixinha "Notifique-me" no canto direito caso queira saber qual foi minha resposta para o seu comentário.